yy

Dip-Tech cria padrão da indústria para correspondência de cores em vidro

Dip-CMiX Ceramic Premix Color Guide
A Dip-Tech tem o prazer de anunciar o Guia de Cores de Pré-Mistura de Tinta Cerâmica DIP-CMiX, que estabelece o padrão da indústria para correspondência de cores em vidro. Este catalogo de cores de pré-mistura funciona de maneira semelhante aos guias de cores RAL e Pantone. É projetado para efetivamente transferir cores para o vidro impresso em códigos numéricos, padronizando  dessa forma cada nuança para todos os decisores na cadeia de abastecimento.

Com a guia Dip-CMiX, processadores de vidro agora poderão demonstrar aos arquitetos e designers os resultados das cores finais que serão vistas no vidro impresso da Dip-Tech antes mesmo de imprimirem um único painel de vidro.

O Dip-CMiX simula as cores pré-misturadas criadas através da mistura da ampla variedade de tintas cerâmicas digitais da Dip-Tech.  O catalogo de cores contém as cores mais comumente utilizadas na indústria da arquitetura. Cada representação de cor inclui um número CMiX, a composição de cor da tinta, indicando também se a mesma faz referência a uma cor RAL ou Pantone.

As cores pré-misturadas para impressão digital cerâmica estarão disponíveis através de clientes da Dip-Tech.

"O Guia de Cores de Pré-Mistura de Tinta Cerâmica DIP-CMiX estabelece o padrão para a indústria de impressão digital em vidro cerâmico," disse Aliza Edri, diretora de Gráficos e Aplicações da Dip-Tech. «Esta capacidade única de identificar e reproduzir cores exatas proporciona enorme valor para a especificação de cores em projetos e adiciona novo atrativo para impressão digital em cerâmica».

«Com o novo guia de cores da Dip-Tech, nossos clientes ficam muito melhor equipados para vender para e se comunicar com seus clientes, sejam eles designers ou arquitetos,» comentou o arquiteto Niv Raz, chefe da Divisão de Arquitetura na Dip-Tech.

O Guia de Cores de Pré-Mistura de Tinta Cerâmica DIP-CMiX já está largamente disponível.

Login para Dip-CMiX

Sobre a Dip-Tech
A Dip-Tech é a principal fornecedora mundial de soluções de impressão digital em vidro que combina a durabilidade das tintas cerâmicas com a versatilidade e qualidade da impressão digital. Com mais de uma década de experiência de mercado, a Dip-Tech proporciona uma solução inigualável e comprovada para todas as aplicações de impressão em vidro plano, tanto para exteriores como para interiores, abrangendo uma diversidade completa de requisitos artísticos e funcionais.

Contato com a mídia: